0

Conheça os 8 melhores cartões para fazer em 2019




Os melhores cartões de crédito no mercado oferecem uma grande variedade de vantagens, recursos, recompensas e flexibilidade financeira, mas existem tantos cartões disponíveis que encontrar o melhor cartão de crédito para suas necessidades e situações únicas pode ser muito trabalhoso.

Boa coisa? Eu faço o trabalho pesado para você. A cada ano procuro anúncios chamativos, endossos de celebridades e letras miúdas para apresentar uma lista bem organizada e habilmente considerada dos melhores cartões de crédito.

Meu objetivo é ajudá-lo a encontrar o melhor cartão de crédito para suas necessidades e a não enlamear as águas escuras que dificultam a escolha clara. Não fique preso com o cartão de crédito errado! Encontre o melhor cartão de crédito para o seu estilo de vida, o cartão de crédito recompensa os sonhos e os hábitos de consumo – eu o ajudarei a fazê-lo!

Quais são os melhores cartões de crédito para fazer em 2019?

Neste artigo vou mostrar os 10 melhores cartões de crédito para fazer em 2019. Alguns são melhores porque não têm anuidade e outros são melhores, porque oferecem recompensas que valem a pena resgatar.

1. Cartão Credicard Zero

Cartão Credicard Zero é um dos melhores cartões de crédito para fazer. Ele não tem anuidade e como bônus seus clientes têm descontos na Uber, Netshoes, Decolar, Magazine Luiza, Credicard Hall e mais!

Acredito que é o melhor cartão de crédito, pois seus benefícios superam os outros e é mais prático. Você pode solicitar o cartão usando seu celular ou computador e tem uma taxa de crédito mínima de 13,5% ao mês.




Muitos brasileiros escolhem o Cartão Credicard Zero porque se sentem mais seguros, uma vez que ele oferece desconto em coisas básicas que eles precisam.

A empresa se compromete em enviar as faturas por e-mail no final do mês para o cliente estar atualizado.

2. Cartão Santander Free

O Cartão Santander Free oferece descontos em mais de 200 parceiros. Uma grande vantagem para seus consumidores, pois alguns parceiros oferecem até 50% do desconto ao comprar com Cartão Santander Free.

É um cartão de crédito sem anuidade. Ao usar o Cartão Santander Free você pode participar do programa de MasterCard Surpreenda e economiza, comprando 1 leva 2, em restaurantes, cinemas e bares.

Outra vantagem do Cartão Santander Free é a opção “Santander Pass”: seu cartão de crédito em forma de pulseira, tag para relógio e adesivo. Mas não pode ser usado para compras no estrangeiro.

3. Cartão Saraiva

O cartão de crédito Saraiva é, na minha opinião, um dos cartões indispensáveis para qualquer um. A facilidade na adesão, as transações internacionais e a criação de cartão de crédito na Internet, colocam este serviço em frente de outros.

Um cartão de crédito da Saraiva é um verdadeiro companheiro para todos os problemas financeiros. Oferece descontos na compra de produtos da Saraiva. Seu programa de fidelização é muito legal.

Você pode ganhar um ponto no programa de milhas, ao gastar dois dólares (americanos) usando o cartão Saraiva. Vale a pena experimentar.

4. Cartão Petrobrás

O cartão de crédito Petrobrás é um subproduto da associação do Banco do Brasil com a Petrobrás. Ele oferece certos benefícios e descontos na compra de produtos da rede Petrobrás ou seus parceiros.




Ele é aceito em todo mundo, sem anuidade, sem taxas de adesão, sem taxas de manutenção e extrato.

5. Cartão NuBank

O cartão de Crédito NuBank é a melhor a opção para quem procura agilidade e eficiência no mesmo lugar. A NuBank oferece seus serviços na Internet e com um atendimento ótimo. Você pode adquirir um cartão da NuBank usando seu celular ou computador.

Ele também é um cartão sem anuidade ou taxas de manutenção e pode ser aceito no mundo todo. Como o seu manuseamento é por aplicativo, o cartão da NuBank parece estar mais em vantagens do que os outros anteriores mencionados.

6. Cartão Next

O Cartão de Crédito da Next está isento de taxas de anuidades e pode ser usado no estrangeiro. Você pode abrir a conta no seu celular o computador. A adesão é fácil e simples e tem outras surpresa que a empresa chama de mimos.

Ao usar o cartão Next você pode ter descontos na compra de produtos dos parceiros.

7. Cartão Trigg

O melhor de todos os tempos. O cartão Trigg é a melhor opção para todos os brasileiros, principalmente para aqueles que gastam muito, pois a sua promessa é devolver uma parte dos gastos dos seus clientes.

Seus benefícios vão desde a isenção de anuidade nos primeiros 3 meses até a facilidade na adesão. O cartão da Trigg, promete fazer tudo da melhor forma possível. Você não precisa se deslocar para ter um cartão Trigg.

8. Cartão BB Visa

Não poderia estar fora da lista. Os cartões do Banco do Brasil com a bandeira visa são uma solução que precisas conhecer.

Eles são muito diversificados e têm uma opção de escolha muita grande. Você precisa escolher com atenção o cartão que mais atende as suas necessidades.

COMO DEVO ESCOLHER O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO PARA MIM?

Os cartões listados aqui são nossas principais escolhas, o que significa que acreditamos que eles são as principais escolhas para um cliente que precisa um cartão de crédito, mas como você escolhe a melhor opção de crédito? Bem, há um punhado de perguntas que você pode se fazer para ajudá-lo a tomar uma decisão:

Como é seu histórico de crédito e qual é a sua pontuação de crédito? Sim, tecnicamente são duas perguntas, mas estão profundamente conectadas.

Mais importante, eles devem ser as primeiras coisas que você pensa quando consegues um novo cartão de crédito. Isso é porque está entre as primeiras coisas que os bancos vão analisar quando determinarem se você deve conceder a você esse novo cartão de crédito.

Que tipo de usuário de cartão de crédito você é? Isto é tudo sobre como determinar quanto esforço você quer colocar em usar um cartão de crédito.




Você é alguém que só quer ter um cartão para viajar para o exterior ou emergências? Ou você é alguém que quer usar um cartão de crédito (ou mesmo vários cartões de crédito estrategicamente) para quase todas as compras e acumular as recompensas que acompanham isso?

Sobre essas recompensas – que tipo você usará? Considere a diferença entre recompensas de reembolso e pontos de viagem. Do que você tirará o máximo proveito? Isso se resume a uma questão de estilo de vida.

Lu Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *