0

Como solicitar Cartão de Crédito Avista




Para os que ainda não conhece a Vista, ela é uma administradora de cartões de crédito e financeira, porém com um foco diferenciado que as demais, seu interesse de clientela se baseia nos autônomos, liberais e de baixa renda, com esse foco a empresa já atingiu mais de dois milhões de clientes, sendo que no Cartão de Crédito Avista, sua bandeira também pode ser a própria ‘AVISTA’ que é aceito apenas em lugares credenciados, e já tem alcançado milhares e milhares de estabelecimentos.

Essa administradora tem focado nas classes, C, D e E, para realizar o pedido do seu cartão é necessário ser aprovado no cadastro, e não possuir restrições nos órgãos de proteção ao crédito.

Vantagens

Para obter o cartão não é necessário ter conta em bancos, serviço de recarga fácil de celulares, aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, bom limite de compras nos seus credenciados, pode ser realizado compras a vista ou se preferir pode parcelar, sua anuidade é diferenciada de demais cartões.




E se caso você já tenha o Cartão será possível solicitar a troca pela versão com a Bandeira MasterCard, basta entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 3003 3210 ou 0800 725 3210. O cartão com a bandeira MasterCard se tornou tão aceito que passou a ser utilizado uma versão internacional, convidamos você a solicitar o seu, só acessar o site https://www.avista.com.br/?avista=1, selecione “Nossos Cartões” e escolha o seu. Saiba Como solicitar Cartão de Crédito Avista agora!!!!

Como solicitar Cartão de Crédito Avista

Você pode realizar o pedido do cartão pela internet, acessando https://www.avista.com.br, e selecionar a opção que diz “Faça o seu Cartão Avista agora”, após é só preencher a ficha de dados que serão solicitados em seguida. Lembrando que essa proposta assinada pela internet pode passar por uma pré-aprovação de crédito, e para concluir o seu pedido será necessário comparecer a uma Loja credenciada para apresentar os seus documentos de identificação e assinar o contrato de adesão.




Caso tenham ficado dúvidas deixe-os nos comentários e assim que possível estaremos entrando para respondê-los.

Lu Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *